sábado, 7 de julho de 2012

CAMPANHA VÁ AO TEATRO E ME LEVE JUNTO


A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto do ator Adriano Cutrim, apresentará seu 64ª espetáculo teatral em menos de 3 anos, desta vez será o fenômeno da internet; Zé das Quantas e seu Show de humor "O CAUSO DO LAMBIZAME" com mais de 40 milhões de acessos e mais de  30 milhões de downloads de suas piadas em celulares.
"A Campanha Vá ao Teatro vem se firmando cada vez mais, mostrando que Porto Seguro tem opções culturais e de entreternimento, hoje o público tem uma cultura diversificada, não só o teatro, mas o circo, o cinema e ate mesmo a música erudita tem espaço em nossa cidade, conhecido por muitos como "celeiro do axé music", é claro que Porto sempre será referência como um lugar de grandes festas e shows de axé music, mas começamos a mostrar que não somos uma cidade apenas para badalação, prova disso foi o grande público que compareceu, principalmente no domingo(01/07), no espetáculo "ALICE & GABRIEL", que concorreu diretamente com o Pedrão de Eunápolis e mesmo assim teve um bom público, agradeço a todos que vem apoiando a Campanha, principalmente ao Resort La Torre, que mesmo com um grande número de apresentações oferece hospedagem e um tratamento especial aos elencos que se apresentam em Porto Seguro, tornando possível que os ingressos sejam vendidos a preços populares, falta agora uma empresa que seja sensível e preocupada com o crescimento cultural de nossa histórica cidade e forneça apoio para o transporte aéreo dos grupos, só assim continuaremos a ter grandes espetáculos de outros estados e artistas conhecidos da mídia nacional se apresentando por aqui, lembro a todos que os próximos espetáculos da Campanha serão; "DE OVO DE COBRA SÓ SAI SOGRA" da Cia JC Produções de Vitória/ES com uma única apresentação dia 04 de agosto às 20hr e o sucesso "A BOFETADA" da Cia de Patifaria,de Salvador/BA nos dias 11, 12 e 13 de agostoâs 20hr" diz Adriano Cutrim, idealizador da Campanha teatral.

Zé das Quantas

Com sua comédia de costumes, ou humor caipira, Zé das Quantas resgata o humor para toda família assistir, o que é muito raro nos dias de hoje, já que quase todo tipo de humor feito hoje em dia se refere a sexo ou tem muitos palavrões
, o show na verdade é um convite a diversão com censura livre, uma viagem ao mundo imaginários de Zé das Quantas, um universo caipira, mais antenado ao mundo moderno. afinal Zé é um caipira esperto e muito engraçado.

 O CAUSO DO LAMBIZAME.

Era época de quaresma e Zé das Quantas resolveu ir acampar, para tal proeza convida seu jumentim um tal Juscelino Kobre-Cheque, seu melhor amigo.
Chegando no local do acampamento a  Fazenda Olhos D'água,, descobrem que o dono da fazendo era um  "Lambizame"
Como isso aconteceu e o que aconteceu só comparecendo ao Centro de Cultura e descobrir porque "O CAUSO DO LAMBIZAME" se tornou uns dos maiores fenômenos da internet.
O show o "Causo do Lambizame" contem vários causos e piadas fazendo com que o público em pouco mais de uma hora se divirta além da conta, provocando no público crises de risos em tempos de crise.

SERVIÇO:
Dias 14 de julho (sábado)  e 15 de julho (domingo)
Horário: 20hr
Local: Centro de Cultura
Ingressos 20 reais inteira e 10 reais meia(estudantes) e comprando antecipado nas lojas Fradh - Hering
Censura LIVRE
Informações; 3288-1388, 9927-4658 e 3288-1555 (Hering)


Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"
 Se liga aí Galera! nossa parceira promovendo música de bom gosto para os visitantes do blog da Confraria dos Artistas, além de notícias regionais, nacionais e internacionais.                 www.radioalternativaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário