segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Chamada para 4º Aniversário/ Confraria dos Artistas Agosto/2012/ Aladim "Vá ao Teatro e me leve junto"/ Biblioteca virtual/ Humor de segunda "Morocha Club"


4 anos de existência com muito orgulho e prazer...
e com muita música naturalmente!
dia 9 de setembro de 2012
Todos intimados a comparecerem ao
4º aniversário da Confraria dos Artistas
Barraca Tô Na Bôa - Praia do Arakakaí - Cabrália
______________________________________

CONFRARIA DOS ARTISTAS
AGOSTO DE 2012
Mais uma Confraria...dizem que agosto é o mês do desgosto, mas nosso evento não tem nada com isso e por essa razão estávamos lá presente para que a festa tivesse continuidade.
Dessa vez realmente o número de músicos se restringiu a aqueles que estão na foto, o público menor do que o normal, em função do tempo que se mostrava inconstante durante a festa toda, mas mesmo assim aconteceu e foi bom demais, se quiserem podem perguntar a quem esteve presente.
Temos a imensa felicidade e orgulho de termos um público fiel, constante e cativo que nos prestigiam sem titubear, faça frio, faça chuva, ninguém corre da raia. Se eles não correm ...imaginem nós! 
 Como sempre nosso anfitrião Emanuel, voz e violão, abriu ( e fechou também) a noite com Ray na guitarra, Ronildo Moura, Claudio Jacaré e + um amigo visitante nas devidas percussões tocaram de se esbaldar. Essa noite em especial foi toda nossa...




 Meu amigo Edvaldo Grande, minha amiga Silvia e Claudio Jacaré
 As fotos foram cedidas por essa galera maravilhosa, Manú e amiga
 Silvia e irmã, 
 Manú e Katia
 Manú e amiga


 Keila e Kátia


_________________________________________

Campanha 
"Vá ao teatro e me leve junto"
A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto de Adriano Cutrim apresentará um clássico das histórias infantís da Disney, trata-se do espetáculo "ALADDIN" da Cia JC de Vitória ES, a Cia esteve no 1º ano da Campanha e foi um grande sucesso, tanto que até hoje, passados quase 3 anos as crianças perguntam sobre o gênio.
O espetáculo é muito dinâmico, com cenas engraçadas e divertem toda família, no fim da peça as crianças se divertem tirando fotos com os personagens dessa aventura, fiquem atentos que desta vez haverão dois horários; sábado será as 19 horas da noite e domingo às 17 horas, será o 67º espetáculo apresentado pela Campanha.
"ALADDIN"
O Espetáculo  retrata uma das mais inesquecíveis obras de histórias infantis já criadas pela Walt Disney, envolvendo romance e aventura com uma linda trilha sonora.
Aladdin, um jovem muito malandrinho que se mete em muitas encrencas pelas ruas de Agraba com seu amiguinho Abu, um macaquinho esperto.
Aladdin conhece e salva a encantadora e belíssima princesa Jasmine, que sonha encontrar o amor de sua vida,para que possa se casar.
Mas um malvado feiticeiro, com seu papagaio falante, irão atrapalhar esse romance.
Só que Aladdin, depois de esfregar uma lâmpada mágica, encontra o gênio mais maluco, engraçado e imprevisível que já viu, e a partir daí tudo pode acontecer.


Serviço:
Dia 25 de agosto às 
19 horas (sábado) 
Dia 26 de agosto às 17 horas (domingo)
Ingressos 30 reais inteira e 15 reais meia e ou antecipados
Antecipados nas Lojas Fradh - Hering, na Cacau Show, na Loja Trupe Infantil e agora no Arraial D'Ajuda na loja Forma (15 reais)
Informações: 3288-1388 - 3288-1555 , 9927-4658 no Arraial D'Ajuda fone. 3575-1845

Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto" 
___________________________________________________________

POR FAVOR ACESSEM PARA NÃO PERDERMOS!
Uma Biblioteca digital desenvolvida com software livre que infelizmente está prestes a ser desativada por falta de acessos.
Um lugar onde se pode gratuitamente ver grandes obras da pintura como Leonardo Da Vinci ou obras literárias de Machado de Assis, a Divina Comédia, escutar músicas de alta qualidade em MP3, ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV Escola.
Só de literatura portuguesa são 732 obras.
Pois é, poderemos perder esse valiosíssimo instrumento de cultura por falta de acesso ao site: www.dominiopublico.gov.br
_________________________________________________

Morocha Club
HUMOR DE SEGUNDA



Um comentário:

  1. Este bolo nao é seu, é de meu trabalho, nunca esse bolo foi nesta festa, apagaram minha marca d´agua, acabamos de copiar toda sua pagina, exigo a retirada imediata desta foto daqui. Do contrario vou processar voces, o sebrae tem muito ajudado nisso, e estou la o tempo todo, e postar sua pagina inteira tb no facebook para avisar a todos da sacanagem de voces. Volto hoje mesmo.

    ResponderExcluir