sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CONFRARIA EM NOITE DE FESTA

Domingão dia 8 de novembro, e tudo volta a acontecer, a galera mostrando pra que veio, mais uma vez proporcionou ao público presente uma noite maravilhosa de boa música, poesia e outras cositas mas. Além dos artistas que puxam esse evento, Fábio Abdo sete cordas, Rafael violão e voz, Roberto do violino, Ray violão solo, Emanuel violão, voz, apresentador do evento, e tambem poeta de cordel, declamando versos de Jessiê Quirino, grande poeta nordestino, contamos tambem com as presenças de Rui Bastos, poeta prata da casa que declamou algumas de suas poesias, nosso amigo e veterano das noites Kamil, violonista de primeiríssima qualidade que nos brindou pela segunda vez com suas apresentações. Uma noite tão especial que ainda tivemos uma sessão de Blues com dois novos amigos italianos, Mimo na gaita, Jiampi voz e base, completando, Stefano no baixo e Ray no solo. Sem esquecer a presença de nossa querida Cristiane com sua linda voz, além do violão fez parceria com Fabio sete cordas, Rafael, e Ray, Paulinho Klein presença garantida com show de voz e violão. Finalizando Murilo do Sax chegou quebrando tudo, garantindo que o show era mesmo de qualidade, tocando com vários músicos presentes arrancou aplausos da galera presente consumando mais um grande evento da confraria que cresce cada vez mais. Bora Confraria!!!
Tivemos fora da música as presenças do já parceiro Jorge martins do Circuito Cultural Lusofono, divulgando os livros da arte literária portuguesa e o Terapeuta Naturopata Roberto Filizzola, que desembarcou na Costa do descobrimento com seu livro "A Assustadora História da Alimentação e das Doenças do Homem", que fala da medicina nutricional expondo com clareza e conhecimento quais nutrientes são fundamentais para se ter saúde evitando e curando as doenças.
Pois bem minha gente, isso tudo aconteceu em apenas horas de uma noite em que quem não foi mais uma vez perdeu, espero que nas próximas, bem, aí é com voces... Até a próxima, dia 13/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário