Confraria dos Artistas, UM ano de perseverança, VALEU!!!
Domingo, dia 13 de setembro, foi o encontro comemorativo de um ano de boa música e outros segmentos da arte, na praia do Arakakaí, aqui onde tudo começou, Santa Cruz Cabrália, berço da nossa nacionalidade. Com o apoio do nosso amigo Mister Rato, onde sua barraca carinhosamente nos acolhe e a todo público, conseguimos atingir nosso objetivo maior que era de levar às pessoas que nos tem prestigiado a cada segundo domingo de todos os meses. Ano passado, em setembro foi dado o início a esse evento com a finalidade única de reunir músicos e artistas de todos os segmentos para um encontro onde pudéssemos ter um grau de interação maior e ao mesmo tempo fazer desse encontro um compromisso sem compromisso, mas com muita descontração, até porque nada disso envolve dinheiro ou cachê pra quem quer que seja.
Nosso principal incentivador e responsável por essas noites maravilhosas, e não sou eu quem diz, é o público que vem freqüentando quem elogia, é nosso grande cantor, compositor e violonista pernambucano, morando aqui pra sorte nossa, Emanuel Marinho. Juntamente com seus filhos, músicos de primeira linha, Rafael e Gustavo, nosso amigo Fabio sete cordas e esse que vos escreve, fazemos a parte de estruturação para que o evento se desenrole a contento.
Claro que sem a presença dos artistas que se apresentam de nada adiantaria, portanto, já deixamos nossos agradecimentos a todos que nessa noite em especial, aniversário de um ano da Confraria, participaram dessa bonita festa. Caso deixe de citar algum nome por favor desculpem minha falha. Então alguns nomes que não poderia deixar de lembrar, como Julinho Garatéia na bateria, tem sido um grande curinga e colaborador, tocando com quase todos os músicos, Abel Chaves um dos mais novos talentos despontando nas noites da região com uma banda de primeira, Paulo Klein, estilo inigualável, já um veterano nos bares de Porto Seguro, Trancoso, Arraial e Cabrália, nosso grande violinista Roberto, veteraníssimo no meio musical, Mafei violonista da velha e boa bossa nova, contamos ainda com as participações do Tuca três em um, percussionista e cantor de samba, pagode, ajudado pelo cavaquinho do Bené do grupo CSA, Pedro Spalla e suas composições, Marcelinho Beça talento ainda nascendo, Ronildo Moura, percussionista quase sempre presente e é claro a presença feminina da nossa cantora e violonista Cristiane e assim foi nossa majestosa noite, sem exagero.
Agradecimentos ao nosso amigo Cláudio Benfica que já está se empenhando em trazer para os próximos eventos uma feira de artesanato para somar e abrilhantar mais os encontros culturais, também ao nosso amigo e empresário Aziz Ramos pelo patrocínio do bolo de aniversário da confraria e claro ao casal Marcos Arakakaí e Ivone pela confecção dessa delícia.
Então termino aqui dizendo o seguinte: dinheiro não é tudo, atitude, empenho e amor ao que faz quase sempre resultam numa liga infalível para o sucesso e você que não veio participar, venha e confira se falo a verdade. Até o próximo!!!!
Ray Rangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário